Resumo da Sessão Ordinária do dia 22/02/2021

Nesta segunda-feira, 22/02, foi realizada a sessão ordinária 1156/2021, presidida pelo Exmo. Sr. Marcos Inácio Campos, para votação das indicações 001 e 002/2021, o Regime de Urgência Especial e as comissões para o biênio 2021-2022. Os votos foram unânimes, aprovada toda a pauta proposta.

As indicações 001 e 002/2021 de autoria do Vereador Helder Noboru Kasae (Xiru) tem a finalidade de melhorar as vias de acesso às áreas rurais, com o cascalhamento e patrolamento. E a construção do portal do polo turístico do Cachoeirão e a sinalização dos balneários através das placas de identificação. As duas indicações têm o objetivo de fomentar a economia local, por meio do escoamento da produção das famílias locais e a exploração do turismo rural.

Já as comissões permanentes organizam e garantem aos cidadãos de Terenos o amparo em cada especialidade criada, e cada um de nossos vereadores está à frente dessas comissões para ratificar o compromisso com cada cidadão.

Links para acesso rápido:
Clique a assista a sessão na íntegra (áudio e vídeo)
Clique e confira as comissões permanentes
Clique e acesse a página de indicações

Mais fotos:

Artigo anteriorAssista on-line: Sessão Ordinária do dia 22/02/2021